A Paraíba o tempo todo  |

“É importante simplificar a arrecadação com a unificação de impostos” defende Aguinaldo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em novo debate acerca da Reforma Tributária, desta vez com o tema “Viabilização da Reforma Tributária”, que foi promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), o deputado federal e relator da Reforma Tributária na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, voltou a ressaltar a necessidade de que as mudanças que serão realizadas contemplem positivamente não apenas grupos específicos, mas o Brasil como um todo.

Aguinaldo destacou pontos importantes para que a proposta que for aprovada englobe justamente todos os setores e acima de tudo beneficie o cidadão. Entre eles estão a neutralidade, a transparência e a segurança jurídica que a Reforma Tributária trará.

O parlamentar pontuou ainda que a Comissão Mista está na fase de tentar sensibilizar o Parlamento para aprovar o texto nas duas Casas – Câmara Federal e Senado – ainda este ano.

“A reforma do sistema não pode significar uma proposta que pense em um setor específico, tem de ter um impacto positivo para todo o Brasil. É interesse de todos os setores que a reforma seja realizada com o máximo de eficiência, mas dentro do possível. Isto reforça a necessidade de termos uma reforma ampla. Precisamos de um modelo moderno que traga segurança jurídica, transparência e neutralidade. Além disto, é importante simplificar a arrecadação com a unificação de impostos” defendeu.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe