Há 31 anos, o Domingão do Faustão surgia e com participação fundamental da plateia. Pela primeira vez, em três décadas no ar, a atração não terá a presença dos ‘companheiros’ de Fausto Silva.

O objetivo da produção da TV Globo é evitar o contato entre pessoas e a proliferação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia da covid-19 e o mundo entrou em estado de alerta.

A redação do E+ (seção com notícias de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a equipe de produção do Domingão do Faustão.

Em nota oficial, a TV Globo confirmou a medida. “Como forma de prevenção ao coronavírus (covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas”, afirma o comunicado.

Isto É

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

3ª fase de testes de vacina chinesa contra coronavírus começa dia 20

Em todo o Brasil, serão escolhidos 9 mil voluntários distribuídos por diversas regiões do país. Apenas profissionais de saúde poderão participar do estudo. O governo de São Paulo anunciou nesta…

Por adiamento das eleições, prazos eleitorais são estendidos por 42 dias

Os prazos eleitorais previstos para o mês de julho serão prorrogados por mais 42 dias. A decisão foi tomada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, em razão do…