Há 31 anos, o Domingão do Faustão surgia e com participação fundamental da plateia. Pela primeira vez, em três décadas no ar, a atração não terá a presença dos ‘companheiros’ de Fausto Silva.

O objetivo da produção da TV Globo é evitar o contato entre pessoas e a proliferação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia da covid-19 e o mundo entrou em estado de alerta.

A redação do E+ (seção com notícias de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a equipe de produção do Domingão do Faustão.

Em nota oficial, a TV Globo confirmou a medida. “Como forma de prevenção ao coronavírus (covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas”, afirma o comunicado.

Isto É

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Brasil tem mais 15 mortes, chega a 92 e confirma 3.417 casos

O Ministério da Saúde divulgou o mais recente balanço dos casos da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2. Os principais números são: 92 mortes 3.417 casos confirmados 2,7% é a…

Sem licitação, campanha publicitária ‘Brasil não pode parar’ vai custar R$ 4,8 milhões

A campanha do governo Jair Bolsonaro em defesa do isolamento vertical, que traz o slogan “O Brasil não pode parar” custará R$ 4,8 milhões aos cofres públicos. Segundo o blog do jornalista Guilherme…