A Paraíba o tempo todo  |

Do céu ao inferno, Felipe Melo simboliza eliminação brasileira

Do céu ao inferno, Felipe Melo simboliza eliminação brasileira

Volante deu passe para Robinho, mas fez gol contra e acabou expulso
 

Felipe Melo foi do céu ao inferno durante a derrota do Brasil para a Holanda e terminou a Copa do Mundo como o símbolo da eliminação da seleção treinada por Dunga, ao ser expulso aos 28min do segundo tempo depois de um pisão em Robben.

Um dos jogadores mais questionados da lista de Dunga, Felipe Melo vinha de má temporada pela Juventus, mas se defendia alegando que sempre foi bem pela seleção brasileira. Nos primeiros jogos, não comprometeu, mas contra Portugal levou um cartão amarelo e sofreu uma lesão, depois de uma troca de “gentilezas” com o luso-brasileiro Pepe.

Sem condições de jogo, deu lugar a Ramires, que foi muito bem contra o Chile mas levou o segundo cartão amarelo e foi suspenso.

De volta ao time, começou bem contra a Holanda: acertou um belo passe para Robinho abrir o placar, aos 10min do primeiro tempo. E vinha fazendo boa partida até o começo do segundo tempo, quando colaborou para o empate holandês: em cruzamento de Sneijder, subiu junto, atrapalhou Julio César e a bola bateu em sua nuca antes de entrar.

Nervoso como todo o time, Felipe Melo perdeu definitivamente o controle depois que a Holanda virou a partida. E, num lance praticamente normal, pisou no tornozelo de Robben quando o holandês estava caído, despedindo-se de forma melancólica do Mundial.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe