A Paraíba o tempo todo  |

Divulgadas imagens do atirador de Realengo após cometer suicídio

Após 4 dias do trágico episódio que consternou o Brasil, já corre pela internet a imagem de Wellington Menezes de Oliveira, responsável pelos momentos de terror em um escola de Realengo, bairro do Rio de Janeiro. O saldo da chacina chega a 12 mortes.

Na imagem se vê nitidamente o local onde a bala do sargento Marcio Alexandre Alves saiu após perfurar seu abdômen (nas costas – linha da cintura). Sangue no rosto e no braço, e uma perfuração no crânio (acima da orelha) reforçam a tese de suicídio levantada pelo policial. Segundo alega, o jovem teria atirado na própria cabeça após ser pressionado a largar as armas.

Corpo de atirador ainda está no IML

O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, segue no Instituto Médico Legal (IML), nesta segunda. Segundo o IML, será dado um prazo de 15 dias para algum familiar fazer a retirada, do contrário, o rapaz será enterrado como “corpo não reclamado”.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe