A Paraíba o tempo todo  |

Deputados da PB se posicionam favoráveis à reforma da Previdência

Com uma semana decisiva para a aprovação ou não na Câmara dos Deputados do texto da reforma da Previdência, dois deputados paraibanos comentam a possibilidade de aprovação ou não da proposta apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Para o líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressista), a Reforma da Previdência merece ser aprovada, em entrevista que têm concedido, ele espera esforço dos governadores que apóiam a medida para que convertam isso em votos através das bancadas de seus respectivos estados. Ele acredita que os trabalhadores rurais não serão prejudicados na Reforma da Previdência.

Já o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que votará a favor, ressalvando os destaques que serão
apresentados pelos partidos, que terão que ser analisados.

Além defende, que sejam alterados alguns pontos do relatório aprovado na Comissão Especial, entre eles o que garantam a redução da idade de aposentadoria para as professoras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe