A Paraíba o tempo todo  |

Deputado quer proibir filme com urso de pelúcia drogado

Após levar o filho de 11 anos ao cinema para assistir à comédia “Ted” , o deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) disse em sua conta no Twitter que acionará “os meios legais a fim de impedir que o lixo do filme infanto-juvenil ‘Ted’ seja exibido nacionalmente e apurar responsabilidades”.

No domingo (23) o deputado já havia mostrado sua indignação no Twitter: “O filme ‘Ted’ não está apropriado para nenhuma faixa etária. Incentivar o consumo de drogas é crime, usando ainda ícones infantis”.

Dirigido pelo criador da série animada “Uma Família da Pesada”, Seth MacFarlane, “Ted” retrata a amizade entre um ursinho de pelúcia e seu dono, desde a infância até a idade adulta, momento em que o boneco faz uso de drogas e se envolve com garotas de programa.

Em cartaz no Brasil desde a última sexta (21), a comédia, que tem censura 16 anos, já arrecadou mais de US$ 400 milhões (cerca de R$ 800 milhões) no mundo, o que garantiu uma sequência.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe