A Paraíba o tempo todo  |

Denise é a última Fazendeira

 No programa A Fazenda dessa segunda-feira (16) foi exibida a última Prova do Fazendeiro da temporada, realizada durante a madrugada. Denise venceu pela primeira vez e conquistou o cargo.

Bárbara Evans e Denise Rocha, que foram as duas mais votadas pelo público na Roça que eliminou Andressa Urach, enfrentaram um desafio de agilidade e sorte que foi dividido em três estágios.

Dinâmica da última Prova do Fazendeiro da temporada:

Estágio 1: havia um painel com furos, no qual diversos parafusos deviam ser rosqueados até o final fechando um circuito elétrico que desativava um magneto de porta como o da sede. Como a porta estava presa a uma mola, quando o circuito fosse fechado, a mesma se abria.

Estágio 2: um único parafuso com um cabo (como chave de fenda) devia ser testado em um console com furos de rosca. A ideia era parafusar e desparafusar esta chave até que acertasse o único furo em que o parafuso rosquiava por completo, destravando a porta.

Estágio 3: um pequeno labirinto de mesa devia ser percorrido com um manete que devia ser retirado da estrutura. Este manete se encaixava numa trava que fazia com que o portão caísse, liberando a passagem para o centro do campo de provas.

A primeiro que chegasse ao centro, encaixando seu manete no suporte era a vencedora.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe