Por pbagora.com.br

 O jornalista paraibano José Nêumanne Pinto foi demitido do cargo de comentarista do SBT. Junto com Pinto, também estão deixando a emissora outros dois comentaristas: Denise Campos de Toledo, Carlos Chagas.

José Nêumanne nasceu na cidade sertaneja de Uiraúna e começou sua carreira de jornalista em 1968 como crítico de cinema e repórter de polícia no Diário da Borborema de Campina Grande

 

A medida sobre a saída dos três, vinha amadurecendo desde o final do ano passado, quando houve a decisão de se abrir maior espaço para a informação nos diversos telejornais da casa.

Não existe, nesta saída dos três, qualquer relação com os acontecimentos da última semana, que colocaram a apresentadora Rachel Sheherazade no olho do furacão, ao analisar o espancamento de um adolescente no Rio. Uma coisa, que também não deixa de ser lamentável.

 

Redação com UOL

 

 

Notícias relacionadas

Pesquisa mostra taxa maior de infecção de animais pela covid-19

Pesquisadores do Laboratório de Biologia Molecular do Instituto de Pesquisas Biomédicas do Hospital Naval Marcílio Dias, do Laboratório de Imunofarmacologia da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e médicos veterinários da Clínica…

CPI da covid-19 quer ouvir Queiroga, Guedes e ex-ministros

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ser chamado à CPI da Covid para explicar os gastos do governo com o auxílio emergencial e o seu impacto sobre a população mais vulnerável durante a pandemia.…