A Paraíba o tempo todo  |

Demissão: jornalista da PB deixa de ser comentarista em telejornal

 O jornalista paraibano José Nêumanne Pinto foi demitido do cargo de comentarista do SBT. Junto com Pinto, também estão deixando a emissora outros dois comentaristas: Denise Campos de Toledo, Carlos Chagas.

José Nêumanne nasceu na cidade sertaneja de Uiraúna e começou sua carreira de jornalista em 1968 como crítico de cinema e repórter de polícia no Diário da Borborema de Campina Grande

 

A medida sobre a saída dos três, vinha amadurecendo desde o final do ano passado, quando houve a decisão de se abrir maior espaço para a informação nos diversos telejornais da casa.

Não existe, nesta saída dos três, qualquer relação com os acontecimentos da última semana, que colocaram a apresentadora Rachel Sheherazade no olho do furacão, ao analisar o espancamento de um adolescente no Rio. Uma coisa, que também não deixa de ser lamentável.

 

Redação com UOL

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe