A Paraíba o tempo todo  |

Deborah Secco diz não torcer por Bruna Surfistinha

Deborah Secco diz que não está torcendo por Bruna Surfistinha

Deborah Secco, 31, tem uma favorita na disputa pelo prêmio de “A Fazenda 4” (Record).

Segundo a atriz, seu voto é para a personal trainer Joana Machado.

“Como telespectadora torço pela Joana”, afirmou por meio do Twitter. “Ela jogou melhor!”

A ex-namorada do jogador Adriano disputa a preferência do público com Monique Evans e com Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

A informação surpreendeu alguns fãs, já que Deborah viveu a ex-garota de programa no filme “Bruna Surfistinha – O Doce Veneno do Escorpião”.

“Queria dizer a todos que adoro a Raquel”, contou. “Adorei tê-la interpretado e passei a admira-la pela sua historia de vida.”

“Torço muito pela Raquel, quero que ela realize todos os seus sonhos”, disse. “Mas para ganhar esse jogo voto #joanacampea.”

 

Folha

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe