A Paraíba o tempo todo  |

Danilo Gentili me indicou, diz novo CQC

‘Danilo Gentili me indicou’, diz novo CQC Ronald Rios

Com apenas 23 anos, Ronald Rios, que teve uma passagem pela MTV, foi escolhido para ser o oitavo elemento do “CQC”. Caçula da trupe liderada por Marcelo Tas, esse carioca de Bonsucesso concedeu com exclusividade à coluna sua primeira entrevista na condição de repórter do humorístico da Band.

Zapping: Entrar para o ‘CQC’ é uma responsabilidade?

Ronald Rios: Sim. É um programa com história, em uma emissora grande e tradicional. Não vou vacilar.

 

Zapping: Teve alguma orientação sobre as piadas que você pode fazer?

Ronald: O [Marcelo] Tas pediu que eu fizesse o que faço de melhor, que é o meu humor gozação, mas sempre respeitando o entrevistado o suficiente para ele querer ser entrevistado mais vezes. Ele me disse que esse trabalho não é uma corrida de 100 m, é uma maratona.

 

Zapping: Como foi a sua seleção para o programa?

Ronald: O Danilo Gentili me indicou, fiz um teste e cá estou eu!

 

Zapping: Já conhecia os CQCs das peças de “stand up”?

Ronald: Não muito. Conheci apenas o Felipe Andreoli numa festa anos atrás e tem o Maurício Meirelles, um dos meus melhores amigos.

 

Zapping: Seu personagem é mais ácido…

Ronald: Gosto de zoar as pessoas. Artista, político, jogador, não importa. Será uma eterna provocação. Tenho muita experiência em discussão, que consegui com vários anos de namoros ruins.

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe