Categorias: Brasil

Daniel diz que a paternidade mudou seu ânimo para a vida

PUBLICIDADE

Até mesmo um cantor idolatrado, completando 30 anos de sucessos, como o sertanejo Daniel tem seus dias de desânimo. Em entrevista ao R7 para falar sobre o seu novo trabalho, Pra Ser Feliz, o paulista declarou que a vinda da primogênita Lara, 1 ano e 9 meses, mudou seu modo de ver a vida e sua vontade de viver.

– A Lara trouxe uma carga de vontade e de prazer ainda maior naquilo que eu já fazia ao longo da minha vida.

A chegada da primeira filha com Aline Pádua foi o pontapé para as diversas mudanças que o sertanejo viveu após 2009, como a separação do escritório que gerenciava sua carreira há mais de 20 anos. O cantor conta que ser pai de família e se casar foram pontos importantes para revolucionar tanto a vida de solteirão quanto para tomar autonomia na carreira profissional.

– Eu esperava que a coisa [a chegada de Lara] seria forte, mas ultrapassou minhas expectativas. O nascimento dela revolucionou minha vida. Chega um momento em que você repensa algumas coisas. Chega uma fase que bate um desânimo. Confesso que eu estava nesta fase em 2008, e as coisas foram mudando de tal forma que ela chegou como combustível, algo como: ‘Daniel, vamos resolver as coisas pendentes que você não estava tendo força’.

Agora com a gravidez de cinco meses da mulher, que espera mais uma menina, que chamará Luiza, Daniel se sente completo e tenta conciliar tudo a partir da família.

– Estou viajando bastante, mas confesso que tento conciliar melhor a volta para casa. O maior tempo que fiquei longe da minha filha foram quatro dias. Quero viver todos o detalhes e não perder nada.

De casa nova

O lançamento de Pra Ser Feliz marca a estreia de Daniel na Sony Music. O novo álbum, que chega às lojas após um ano e meio do lançamento do CD Raízes, começou a ser gravado no final de abril, e teve no meio uma pausa para o início da turnê nacional e uma temporada na Europa.

– Com certeza nem todo artista tem esse tempo de fazer um trabalho com bastante calma. Era o intervalo que eu precisava para pensar com calma em um projeto novo. Eu não tinha uma data limite e o bom é que a gravadora assumiu isso também. O que ocorreu foi uma parceria de verdade. Eu pedi tranquilidade e a gravadora me deu.

O álbum tem 20 canções, basicamente romântica, entre elas Filho do Mato, composição do cantor Rick, que é, na opinião de Daniel, uma canção que retrata exatamente a essência dele e de tudo o que ele tem como origem e ideal de vida. Do Fundo do Meu Coração [composição de Eramos e Roberto Carlos], Não Ama a Quem te Ama, Embora e Agora também são faixas do novo CD.

– Esse disco relata exatamente o que eu estou vivenciando. É um momento de plena felicidade.

No ano que vem, Daniel terá mais um motivo para fazer festas. O sertanejo completa 30 anos de carreira musical e pretende gravar um DVD comemorativo, além de um documentário sobre sua história e também um livro contado os principais pontos de sua trajetória, que inclui uma parceria importante com João Paulo [morto em um acidente de carro, em 1997].

– Vamos pensar em coisas bacanas para a data, afinal, 30 anos não são 30 dias, tem mais o que comemorar.

 

R7

PUBLICIDADE

Últimas notícias

“Desculpa de perdedor”, dispara Wellington Roberto após acusações de Nilvan Ferreira sobre falta de apoio em 2022

O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…

12 de dezembro de 2025

Wilson Santiago confirma alinhamento para representante do Republicanos presidir próximos dois biênios da ALPB

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…

12 de dezembro de 2025

Ministro da Educação, Camilo Santana cumpre agenda em JP, CG e Bayeux na próxima semana

Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…

12 de dezembro de 2025

Natal Iluminado: PMCG celebra Dia do Forró no Parque Evaldo Cruz; confira programação

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…

12 de dezembro de 2025

Obras da Orla Sul devem ser concluídas em fevereiro de 2026, avalia Cícero Lucena

O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…

12 de dezembro de 2025

Aposentados e pensionistas da PB já receberam de volta mais de R$ 73 milhões por descontos não autorizados do INSS

Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…

12 de dezembro de 2025