A Paraíba o tempo todo  |

Cruzeiro vence o Sport por 3×2 em Recife

O Cruzeiro saiu de campo da Ilha do Retiro não só com uma vitória. A Raposa mostrou que é séria candidata a uma vaga para disputar a Taça Libertadores e seguir até na briga pelo título brasileiro. Numa virada sensacional, após estar perdendo por 2 a 0, derrotou o Sport por 3 a 2 neste sábado.

Os gols de Thiago Ribeiro, Leonardo Silva e Guerrón – Wilson marcou os do Leão – deixaram a equipe num quarto lugar provisório na tabela do Campeonato Brasileiro e praticamente selaram o rebaixamento para a Série B do time pernambucano, que se mantém na lanterna, com 30 pontos ganhos – o resultado provocou, após o fim da partida, a demissão do técnico Péricles Chamusca.

Agora, o time celeste, com 54 pontos ganhos e 16 vitórias, terá de torcer, curiosamente, pela vitória do seu maior rival, o Atlético-MG, sobre o Flamengo, neste domingo, no Mineirão, para seguir no G-4. O Cruzeiro e a equipe carioca têm o mesmo número de pontos ganhos, mas a Raposa leva vantagem no primeiro critério de desempate – número de vitórias.

Ao Sport, resta torcer por um milagre, que nem os torcedores parecem acreditar – alguns choravam e rasgavam os ingressos na Ilha do Retiro, que teve uma cena lamentável: os refletores foram apagados antes de a partida terminar.

Na próxima rodada, a 35ª, o Sport vai quarta-feira ao Palestra Itália encarar o Palmeiras. O Cruzeiro receberá no sábado o Grêmio, no Mineirão.

Santos conquista uma vitória e afunda o Náutico: 3×2

Uma vitória incontestável. Assim foi o triunfo do Santos por 3 a 1 sobre o Náutico, na noite deste sábado, no Pacaembu. Depois de um primeiro tempo seguro, com gol de pênalti de Kléber Pereira, o Peixe viu boa atuação da dupla Neymar (dois gols) e Madson (uma assistência) na etapa final. Aílton marcou para o Timbu.

É verdade que o time pernambucano pressionou bastante nos minutos finais, obrigando a defesa do Peixe a se segurar como pode. Mas no fim prevaleceu o melhor momento da equipe da Vila Belmiro, que agora aparece com 45 pontos, ainda em posição intermediária. O Timbu, por sua vez, continua na zona de rebaixamento.

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, dia 15. A equipe alvinegra visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida está marcada para as 18h30m. O Náutico joga no mesmo dia, só que às 16h, no estádio dos Aflitos. A equipe pernambucana recebe o Flamengo.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O abismo moral dos ministros do STF

    Leia Também: BrasilEdilson Capetinha é expulso do BBB26 após agredir LeandroporRedação14.02.26 11h30 Certa vez, Nietzsche disse: “se você…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe