Por pbagora.com.br

A ex-apresentadora do Bem Estar Mariana Ferrão passou por uma saia justa no condomínio de luxo onde mora no interior de São Paulo.

Mariana quase foi colocada em isolamento social “na marra” após ser vista passeando nas dependências comuns do local, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

A ex-apresentadora foi diagnosticada com coronavírus e decidiu ir para o local, que fica no interior, para cumprir o isolamento. Os moradores então se revoltaram com a presença dela no condomínio e com a quebra do confinamento por parte da jornalista.

Para Ricardo Feltrin, Mariana confirmou que realmente quebrou o isolamento, mas disse que não havia recomendação para que não caminhasse ao ar livre.

Ela ainda informou que se preocupou em não tocar em nada. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, afirmou.

Metropóles

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

E-Título só pode ser baixado até 23h59 de sábado segundo o TSE

Quem for votar no próximo domingo tem até 23h59 de sábado para baixar o aplicativo e-Título. O documento digital substitui o título de eleitor impresso. O aplicativo também fornece informações…

PF e polícia de Portugal prendem hacker suspeito de invadir sistemas do TSE no 1º Turno

PF também faz buscas no Brasil. No domingo do primeiro turno das eleições municipais (dia 15), uma invasão expôs informações administrativas de ex-servidores e ex-ministros do TSE. Um hacker suspeito…