A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: jornalista revolta vizinhos ao quebrar isolamento

A ex-apresentadora do Bem Estar Mariana Ferrão passou por uma saia justa no condomínio de luxo onde mora no interior de São Paulo.

Mariana quase foi colocada em isolamento social “na marra” após ser vista passeando nas dependências comuns do local, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

A ex-apresentadora foi diagnosticada com coronavírus e decidiu ir para o local, que fica no interior, para cumprir o isolamento. Os moradores então se revoltaram com a presença dela no condomínio e com a quebra do confinamento por parte da jornalista.

Para Ricardo Feltrin, Mariana confirmou que realmente quebrou o isolamento, mas disse que não havia recomendação para que não caminhasse ao ar livre.

Ela ainda informou que se preocupou em não tocar em nada. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, afirmou.

Metropóles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe