A ex-apresentadora do Bem Estar Mariana Ferrão passou por uma saia justa no condomínio de luxo onde mora no interior de São Paulo.

Mariana quase foi colocada em isolamento social “na marra” após ser vista passeando nas dependências comuns do local, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

A ex-apresentadora foi diagnosticada com coronavírus e decidiu ir para o local, que fica no interior, para cumprir o isolamento. Os moradores então se revoltaram com a presença dela no condomínio e com a quebra do confinamento por parte da jornalista.

Para Ricardo Feltrin, Mariana confirmou que realmente quebrou o isolamento, mas disse que não havia recomendação para que não caminhasse ao ar livre.

Ela ainda informou que se preocupou em não tocar em nada. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, afirmou.

Metropóles

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena pode pagar R$ 1,8 milhão neste sábado

O sorteio da Mega-Sena, concurso 2.249, será realizado neste sábado (4). Quem acertar as seis dezenas receberá R$ 1,8 milhão. As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país…

Carlos Bolsonaro reproduz nas redes sociais fake news sobre a Paraíba

Em meio ao combate ao coronavírus, outra luta diária também vem sendo travada para enfrentar as fake news que prejudicam as ações dos órgãos e gestores que estão na linha…