Bombeiros encontraram na manhã deste domingo (10) seis corpos na Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio. Os corpos foram encontrados no costão conhecido como Pedra do Anel, região de difícil acesso. A Polícia Militar também foi encaminhada para o local. Homens da UPP Chapéu Mangueira/Babilônia acompanham a retirada dos corpos.
Atuavam no local equipes do quartel do Humaitá e o Grupamento Marítimo de Botafogo e Copacabana. A identificação das pessoas ainda não tinha sido divulgada até a publicação desta reportagem.
A Divisão de Homicídios foi acionada para o caso e irá conduzir as investigações do caso. O chefe da Polícia Civil, delegado Rivaldo Barbosa, afirmou que uma perícia será realizada no local.
Tiroteio na região
Nos últimos dois dias, a região teve confronto entre policiais militares e criminosos das comunidades do Chapéu Mangueira e Babilônia. Na sexta-feira (8), por causa do tiroteio, o funcionamento do bondinho do Pão de Açúcar foi interrompido por duas horas. O aeroporto Santos Dumont, na região central da cidade, também ficou fechado por 15 minutos.
Na troca de tiros de sexta-feira (8), um policial do Batalhão de Choque, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ferido nas pernas por estilhaços de uma granada. Seis fuzis foram apreendidos e um criminoso foi preso.
G1
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
O deputado Wálber Virgolino (PL) realiza nesta sexta-feira (13) a convenção partidária que deve confirmar…
A secretária de Estado do Meio Ambiente da Paraíba, Rafaela Camaraense, afirmou nesta quinta-feira (12)…
Em entrevista ao jornal O Globo, ontem (11), o presidente nacional do MDB, deputado federal…
Nesta quinta-feira (12) o prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto protocolou o registro oficial da…
A pureza de crianças brincando livremente o carnaval ilumina os olhares e as lembranças do…
Nessa quarta-feira (11) a Justiça da Paraíba revogou a prisão preventiva do vereador Wagner Lucindo…