A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Corpos começam a deixar Colômbia

Após a identificação feita pelo Instituto Médico Legal, os corpos das vítimas do acidente com o voo da delegação da Chapecoense começaram a deixar Medellín. O primeiro a desembarcar em seu país de origem foi Gustavo Encina, que chegou ao Paraguai na manhã desta sexta-feira. Jornalistas da Fox News Brasil deixaram a Colômbia nesta manhã, em voo fretado.

Confira cronograma:

Gustavo Encina, funcionário da LaMia – voo fretado
Desembarcou no Paraguai nesta sexta-feira

Jornalistas da Fox News – voo fretado
Avião fretado deixou Aeroporto de Rio Negro nesta sexta rumo a São Paulo

Bolivianos e venezuelanos funcionários da LaMia – voo militar
Cinco corpos (um deles foi cremado) seguem para a Bolívia e Venezuela em voo militar. Os bolivianos já deixaram Medellín por volta de 12h desta sexta-feira.

Jornalistas da Globo e da RBS – voo fretado
Expectativa é de que os corpos estejam entregues à Avianca às 13h desta sexta-feira. Voo da Avianca deixará Medellín às 18h20 (21h20 no horário de Brasília). Corpos chegam ao Rio de Janeiro entre 3h e 4h. Na sequência, corpos das vítimas da RBS seguem para Florianópolis.

Delegação da Chapecoense – voo militar
Corpos das vítimas ligadas à Chapecoense deixarão Medellín em voo militar nesta sexta-feira. A previsão inicial era de que deixassem a Base Militar às 16h (19h no horário de Brasília), mas há a possibilidade de atraso.

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe