A Paraíba o tempo todo  |

Contratação de filha de Gretchen divide Globo

Thammy Gretchen, filha da cantora Gretchen, foi escalada para Salve Jorge, próxima novela das 20h da TV Globo, e desde então divide opiniões na emissora, informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

A escalação da atriz acabou causando polêmica na TV Globo porque Thammy, que é gay assumida, já estrelou filmes pornô, o que pode não ser positivo para a novela. Outros diretores já acham que isso será ótimo para a trama. Apesar disso, a emissora que Thammy foi bem no teste e por isso foi escalada.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464