A Paraíba o tempo todo  |

Confira! Coperve divulga relação do resultado do PSS 2009 da UFPB

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou nesta quinta-feira, dia 29, a lista dos classificados do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2009, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No total, sobraram 658 vagas a serem preenchidas.

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou nesta quinta-feira, dia 29, a lista dos classificados do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2009, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No total, sobraram 658 vagas a serem preenchidas.

 

A lista traz os nomes dos classificados para as 5.855 vagas oferecidas no PSS-2009 e a primeira lista de classificados no Processo Seletivo 2009, específico para as 120 vagas destinadas aos cursos de Música (bacharelado), Música (licenciatura), Teatro e Artes Visuais.

O cadastramento obrigatório dos candidatos classificados acontecerá no período de 9 a 17 de fevereiro de 2009, de acordo com o calendário constante às páginas 15 e 16 do Manual do Candidato, com as seguintes alterações: 2.1

Os classificados para os cursos do campus IV – Mamanguape farâo o cadastramento no auditório da Reitoria da UFPB em João Pessoa, no dia 11 de fevereiro.
Os classificados para os cursos do campus IV – Rio Tinto farâo o cadastramento no auditório da Reitoria da UFPB em João Pessoa no dia 12 de fevereiro.
O dia 17 de fevereiro será reservado para o cadastramento dos candidatos retardatários, classificados para os cursos dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto.

Perderá o direito à classificação obtida o candidato que não comparecer ao ato do cadastramento ou não apresentar a documentação exigida (cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, para os maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos).
 

 Clique aqui e confira a lista

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe