Por pbagora.com.br

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou nesta quinta-feira, dia 29, a lista dos classificados do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2009, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No total, sobraram 658 vagas a serem preenchidas.

 

A lista traz os nomes dos classificados para as 5.855 vagas oferecidas no PSS-2009 e a primeira lista de classificados no Processo Seletivo 2009, específico para as 120 vagas destinadas aos cursos de Música (bacharelado), Música (licenciatura), Teatro e Artes Visuais.

O cadastramento obrigatório dos candidatos classificados acontecerá no período de 9 a 17 de fevereiro de 2009, de acordo com o calendário constante às páginas 15 e 16 do Manual do Candidato, com as seguintes alterações: 2.1

Os classificados para os cursos do campus IV – Mamanguape farâo o cadastramento no auditório da Reitoria da UFPB em João Pessoa, no dia 11 de fevereiro.
Os classificados para os cursos do campus IV – Rio Tinto farâo o cadastramento no auditório da Reitoria da UFPB em João Pessoa no dia 12 de fevereiro.
O dia 17 de fevereiro será reservado para o cadastramento dos candidatos retardatários, classificados para os cursos dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto.

Perderá o direito à classificação obtida o candidato que não comparecer ao ato do cadastramento ou não apresentar a documentação exigida (cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, para os maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos).
 

 Clique aqui e confira a lista

Da Redação

Notícias relacionadas

Inep define prazo para solicitar isenção na taxa de inscrição Enem 2021

Quem faltou na edição passada deverá justificar ausência também no mesmo período A edição de 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda não tem um cronograma oficial divulgado…

Santander Becas abre seleção para especialização gratuita em Tecnologia da Informação

Estão sendo oferecidas 50 mil bolsas de estudo para curso on-line O Programa Santander Becas abriu as inscrições para as 50 mil bolsas de estudos disponibilizadas no curso de Tecnologia…