A Paraíba o tempo todo  |

Concursos na área policial somam 3,2 mil vagas no país

Levantamento feito pelo G1 mostra que há pelo menos nove concursos na área policial com inscriçoes abertas ou com prazo previsto de abertura para 3,2 mil vagas em seis estados: Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Amapá, Pará e Rio de Janeiro. Os cargos exigem nível fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários chegam a R$ 5.471,30 na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Amapá.

 

Os que já estão com inscrições abertas são os seguintes: Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Polícia Militar de Goiás, Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Militar do Pará, Polícia Militar do Rio de Janeiro e Polícia Técnico-Científica de Goiás.

 

O estado de Goiás é o que reúne o maior número de vagas: 2.245, além de formação de cadastro de reserva. A maior parte dos concursos exige nível superior de escolaridade.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Bolsonarismo e religião

    O evento desse domingo demonstrou que o bolsonarismo continua a ser um fenômeno político expressivo e com grande…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe