A Paraíba o tempo todo  |

Concurso Público Nacional Unificado 2024 Anuncia Edital hoje, dia 10

O Brasil se prepara para um grande passo na seleção de servidores públicos com o anúncio do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) 2024. Este concurso inédito promete alocar mais de 6.600 profissionais em diversos órgãos federais, incluindo o Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Saúde Suplementar. Este evento singular busca promover a eficiência e a igualdade de oportunidades no acesso a cargos públicos federais.

O Ministério da Saúde destaca-se com 220 vagas, enquanto a Agência Nacional de Saúde Suplementar oferece 35 posições. O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos lidera com 1.480 oportunidades. O processo de seleção abrangerá provas objetivas, dissertativas e uma avaliação de títulos, todas administradas pela Cesgranrio. As provas ocorrerão simultaneamente em 217 cidades em todo o país, programadas para 5 de maio.

Esta iniciativa representa um marco na administração pública brasileira, promovendo não apenas a eficiência na contratação, mas também a equidade na distribuição de oportunidades profissionais.

Para mais detalhes sobre o concurso, visite o site do Ministério da Saúde clique no link abaixo
https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2024/janeiro/edital-de-concurso-unificado-com-vagas-para-o-ministerio-da-saude-sera-publicado-no-dia-10

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe