O concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oferece 400 vagas de analista censitário. A informação é a empresa AOCP, organizadora do certame,

De acordo com a lista divulgada pela empresa, seis vagas em cinco cargos são oferecidas pela a capital paraibana. Uma vaga para Ciências Contábeis, uma vaga para Geoprocessamento, duas vagas para Gestão e Infraestrutura, uma vaga para Jornalismo e uma vaga para Métodos Quantitativos.

Os cargos oferecidos para os candidatos de João Pessoa são de nível superior de escolaridade. A taxa de inscrição é de R$ 65. Também há vagas para vários estados brasileiros, como o Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

A previsão é que os analistas censitários aprovados sejam contratados a partir de setembro de 2019 para as etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado relativas ao Censo Demográfico 2020. A contratação é por tempo determinado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

A privatização não resolverá o problema da falta de saneamento no Brasil

O economista, cientista político, cientista social, administrador de empresas e advogado brasileiro, Luiz Carlos Bresser-Pereira publicou em suas redes sociais uma análise sobre a privatização das empresas de águas e…

Sobe para seis o número de mortos do desabamento de prédio em Fortaleza

Mais um corpo foi retirado dos escombros o Edifício Andréa, em Fortaleza, aumentando para seis o número de mortos do desabamento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social,…