Dados móveis é a conexão de internet do celular com a operadora de telefonia, que é a troca de informações dos pacotes de dados entre seu celular e a operadora. Boa parte dos planos contratados possuem uma quantidade mensal de dados que pode ser usada, ou uma velocidade específica de acesso a esses dados. 

 

Ao ultrapassar limites estabelecidos pela operadora, pode haver limitação na velocidade de internet ou cobrança de taxas extras pelos dados usados, então, escolher um plano que permite navegar sem consumo de dados em aplicativos pesados, é uma boa opção. 

 

Quem adquire o Telefone da Claro tem a possibilidade de navegar nas redes sociais sem consumir a franquia e, além disso, tem o Extra Play, que é um bônus para assistir vídeos e filmes no YouTube e Netflix. A TIM, permite navegar nas redes sociais e em seu aplicativo de música, o Deezer, enquanto a Oi, permite acesso somente ao WhatsApp e Messenger, sem consumir o limite da franquia.

 

É importante saber gerenciar o uso desses dados para que a navegação não seja prejudicada ou interrompida. No Android, há funcionalidades escondidas, que fazem toda a diferença quando o assunto é economia de dados móveis. Por isso, preparamos um infográfico para te ajudar a reduzir seu consumo mensal de dados. Confira abaixo:

 

Link: https://conecta.zelas.com.br/claro/numero

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Irmã Dulce será reconhecida como santa neste domingo

Neste domingo (13), às 5h da manhã em Brasília (10h em Roma), a soteropolitana Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes (1914–1992), nominada como Irmã Dulce desde 1933, torna-se a…