A Paraíba o tempo todo  |

Comercial da Havaianas brinca com vaidade de Susana Vieira

 Susana Vieira atua em um bem-humorado vídeo da Havaianas que está no ar na TV desde sábado (14). Na verdade, trata-se de um teaser que brinca com a fama já conhecida do público de que a humildade não é uma das características da atriz.

“Você sabe quem vai estrelar o próximo comercial da Havaianas? A melhor atriz do Brasil! Quem? Eu, né?”, diz ela no vídeo. “No começo, eu nem queria, sabe?”

Mas uma gravação amadora de celular interrompe o discurso egocêntrico e sugere que Susana teria o enviado à marca pedindo para ser a nova garota propaganda: “Você chama todo mundo, custa me chamar?”

Já no vídeo oficial do comercial, que está disponível na internet e estreia na TV nos próximos dias, é a famosa vaidade da atriz de 73 anos que entra em cena. Um vendedor de praia tenta adivinhar o número de seu chinelo e Susana pensa que 37 é a idade que o rapaz acha que ela tem.

Assista:

 

x

 

 

 

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe