A Paraíba o tempo todo  |

Comentários de Galvão Bueno em Londres irritam COI e COB

Enviado para cobrir os Jogos Olímpicos mesmo sem estar credenciado, o narrador Galvão Bueno tem irritado o COI (Comitê Olímpico Internacional) e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). A afirmação é do jornal Folha de S.Paulo.
 

De acordo com a publicação, a entidade que organiza os Jogos Olímpicos estaria insatisfeita com o tom considerado excessivamente crítico dos comentários de Galvão sobre os Jogos Olímpicos deste ano. Entre os cartolas brasileiros, a irritação é com o teor negativo dos comentários do narrador em relação ao desempenho dos brasileiros.
 

Como não está credenciado, o trabalho de Galvão nos Jogos limita-se a apresentar programas do Sportv em um estúdio montado fora do IBC, o centro internacional de imprensa.

 
Na quarta-feira (1º), Galvão discutiu asperamente com o comentarista Renato Mauricio Prado em um desses programas por causa de um suposto comentário feito pelo narrador fora do ar sobre a seleção brasileira de vôlei que ganhou a medalha de prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984.

  
Galvão teria dito que o time brasileiro só ganhou a medalha em razão do boicote da União Soviética e de seus aliados aos Jogos.
 

Integrante daquele time e atual superintendente do COB, Marcus Vinicius Freire estava presente no estúdio como convidado do programa.
 

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe