A Paraíba o tempo todo  |

Começa hoje inscrição para o BBB10

BBB: Começam as inscrições para a décima edição do reality show
 

Os interessados em participar da décima edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, podem começar a se preparar. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do Jornal Extra deste sábado (1°), o reality só começa em janeiro, mas as inscrições já podem ser feitas pelo correio e pela internet.

 

Pelo correio, as fitas podem ser enviadas à Caixa Postal 70510, CEP: 22740-971. Todas as especificações detalhadas para o envio do material pelo correio estão no site do programa. Lá, o candidato vai encontrar e baixar o regulamento e o questionário que, depois de preenchidos e assinados, devem ser encaminhados com o material em vídeo e foto para a caixa postal, criada especialmente para receber as inscrições.

 

Ainda de acordo com o jornal, nas duas últimas edições do programa, 80% dos selecionados foram escolhidos entre os inscritos.
 

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe