Com traje ousado, Grazi Massafera rouba a cena no Festival do Rio
A edição de 2011 ocorre entre 6 e 18 de outubro. O Festival do Rio assume este ano uma nova sede, ocupando o Armazém 6 do Cais do Porto com o RioMarket – segmento de negócios do Festival, o Cine Encontro, as sessões populares da Première Brasil e outras atividades. As sessões da Première Brasil continuam a acontecer no Odeon Petrobras, com a presença de personalidades variadas que comparecem ao Centro para prestigiar o evento.
A abertura no dia 6 acontece com sessão exclusiva do elogiado “A pele que habito”, último trabalho do espanhol Pedro Almodovar. Na cidade a convite do Festival, a atriz Marisa Paredes apresenta a sessões de gala.
Durante os seus doze dias de duração, o Festival do Rio consegue tradicionalmente mobilizar a população carioca e ocupar os espaços públicos e privados da cidade, fazendo dessas duas semanas anuais um período no qual só se fala e pensa em uma coisa no Rio de Janeiro: CINEMA.
O encerramento do Festival ocorre com a exibição de “Raul”, documentário de Walter Carvalho, seguido da cerimônia de premiação no dia 18, com entrega do Troféu Redentor nas diversas categorias já conhecidas do público carioca.
Musas se reuniram no primeiro dia do Festival de Cinema do Rio
Terra
Atenção candidatos do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba…
A Festa da Luz 2026, uma das mais tradicionais na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba,…
Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…
Após ser preso suspeito de espancar a esposa em imagens que repercutiram nacionalmente, o cantor…
Em entrevista ontem (26), à imprensa campinense o vereador Anderson Almeida (PSB), que lidera a…
Como parte do conjunto de ações emergenciais, definidas a partir de estudos técnicos e científicos,…