A Paraíba o tempo todo  |

Com estreia de A Fazenda 4, O Astro perde ibope

O primeiro dia de “A Fazenda 4” mexeu com a audiência da Globo na terça.O programa da Record teve 16 pontos na média consolidada do Ibope da Grande São Paulo –quatro pontos a menos do que o início da edição anterior.

Com isso, encostou na concorrente, que, no horário, marcou 19. Anteontem, o especial “O Astro” bateu de frente, durante toda a sua exibição, com o reality show –que sabiamente entrou no ar dez minutos antes do previsto– e teve 21 pontos. No dia 12, em sua estreia, o remake do folhetim de Janete Clair tinha registrado 28 pontos.

Contra o primeiro dia de “A Fazenda 4”, SBT teve 5 pontos de média, Band, 3, e Rede TV!, 2.

 

FOLHA.COM

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe