A Paraíba o tempo todo  |

Com camisa da JMJ, Mari Paraíba vai para a rua ver a passagem do Papa

A jogadora Mari Paraíba, musa do vôlei brasileiro, mostrou sua fé nesta segunda-feira. Acompanhada do namorado e também jogador Riad, a atleta posou para um foto esperando o Papa Francisco no Rio de Janeiro. Ela veste a camisa oficial da Jornada Mundial de Juventude, evento que acontece nos próximos dias e reunirá milhares de fiéis do mundo todo.

A chegada do Papa no Rio foi tumultuada. O Pontífice desembarcou na Base Aérea do Galeão por volta das 16h e seguiu com escolta para o Centro da cidade. No entanto, uma multidão tomou a Avenida Presidente Vargas para tentar ver de perto o líder de Igreja Católica e complicou o deslocamento.

Redação com Globo Esporte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe