Por pbagora.com.br

O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) passou mal nesta madrugada e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. De acordo com Susana Collares, assessora parlamentar de Clodovil, a suspeita é de que ele teve um acidente vascular cerebral (AVC). O deputado, eleito depois de se tornar famoso como estilista e apresentador de televisão, passa por uma intervenção cirúrgica a fim de reduzir um coágulo.

 

Segundo Susana, Clodovil enfrentou uma semana de “fortes emoções e muito estresse”, com o julgamento, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de processo no qual era acusado de infidelidade partidária. Clodovil deixou o PTC e ingressou no PR. Ele foi absolvido da acusação e teve o mandato mantido pelo TSE.

 

Quando a empregada chegou ao apartamento, por volta 6h desta segunda-feira, Clodovil estava passando mal. Ele foi levado para o hospital por ambulância do posto médico da Câmara dos Deputados.

 

Estadão

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

População desocupada sobe para 12,4 milhões em julho, diz IBGE

A população desocupada do país, entre 12 e 18 de julho, chegou a 12,4 milhões de pessoas, um pouco acima do registrado na semana anterior, quando era de 12,2 milhões. Com o resultado,…

Dez mil servidores receberam auxílio indevidamente na PB

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, fez novo cruzamento de dados do auxílio emergencial com as folhas de pagamento do…