O ator Claudio Marzo, de 73 anos, que está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, respondeu bem ao tratamento clínico para controle de um sangramento e diverticulite, e apresentou melhora dos quadros infeccioso e hemorrágico. Ele está se alimentando normalmente, sem febre e com boa evolução do quadro respiratório. O ator deve ser transferido para um quarto ainda na noite deste domingo (17), de acordo com boletim médico divulgado pela unidade.
Em setembro, Claudio Marzo chegou a ficar 15 dias internado, quando permaneceu por dez dias na UTI do hospital. Em fevereiro, o ator também esteve internado na mesma unidade com quadro de pneumonia e infecção respiratória.
Carreira
Claudio Marzo fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como as novelas “Mulheres apaixonadas” (2003), “Fera ferida” (1993) e “Desejo proibido” (2008). O último papel representado por ele na emissora foi no seriado “Guerra e paz” (2009), como o capitão Guerra.
Marzo também fez filmes importantes como “A Dama do Lotação” (1978), de Neville D’Almeida, baseado em conto de Nelson Rodrigues, e “Pra frente Brasil” (1983), de Roberto Farias.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…
Na terceira rodada de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, outros 15 municípios brasileiros…
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro de Gramame, em João…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12) a Operação Transparência, com o objetivo de apurar…