A Paraíba o tempo todo  |

Claudia Raia e Edson Celulari estão separados, diz jornal

Claudia Raia e Edson Celulari estão separados, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, publicada nesta segunda-feira (26). Procurada pelo site Ego, Elvira, a irmã do ator, confirmou o rompimento. “Eles estão se separando sim, mas não quero falar mais do que isso. Posso dizer somente que só soube agora. Está tudo muito tranquilo e a separação foi realmente de comum acordo”, declarou Elvira. Os dois atores se pronunciaram através de um comunicado, enviado para o colunista.
 

Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”.

Correio24horas

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe