O apresentador César Filho entrou na Justiça contra a TV Globo. Ele não está recebendo os honorários referentes às reprises do “Globo de Ouro” no canal Viva.
A Globo já foi notificada para apresentar o contrato que mostre o quanto César Filho, agora contratado pela Record, deve receber por aparecer há dois anos nas reprises da atração.
César apresentou a atração musical de 1987 até 1988 ao lado da atriz Isabela Garcia. No ano seguinte, a parceria ocorreu com Cláudia Abreu.
O advogado de César Filho, Sylvio Guerra, afirmou que se a emissora não pagar o que deve ao apresentador, a título de direitos, novas medidas judiciais serão tomadas.
No Viva, a reprise do “Globo de Ouro” registrou excelentes índices de audiência fazendo o canal ser o quarto mais assistido no horário da exibição. Até por conta disso, a emissora da Globosat produziu edições especiais do programa, chamada de “Globo de Ouro Palco Viva”.
Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
Natelinha.ne10
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Durante sessão tumultuada realizada no fim da tarde desta quarta-feira (7), a Câmara Municipal de…
A deputada estadual e presidente do PT na Paraíba, Cida Ramos, cobrou nesta quarta-feira (7),…
O secretário de Estado de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, garantiu ao PSB, partido ao qual é…
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos…
A partir deste mês de janeiro, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul será implantado…
Na manhã desta quarta-feira (7), o suplente Kleber Geraldo (PDT) tomou posse como vereador titular…