Por pbagora.com.br

Roberto Cavalcanti (PRB-PB) alertou para a situação de calamidade pública em que se encontra o município paraibano de Patos. O senador informou que, na noite de segunda-feira, o município recebeu 300 milímetros de chuva, o que historicamente equivale a toda precipitação que a região recebe durante a estação chuvosa.

O parlamentar disse que os danos são incalculáveis e apelou pela ajuda do governo federal, pois os esforços da prefeitura de Patos e do governo estadual não serão suficientes.

– Nós temos de dar as mãos e fazer com que aconteça algum apoio extra para essa população que está em situação de catástrofe – afirmou o senador.

Agência Senado

 

Notícias relacionadas

MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021

O Ministério da Educação publicou hoje (25), no Diário Oficial da União, as regras para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referente ao segundo semestre de 2021. O cronograma de seleção,…

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

O governo federal vai pagar, na próxima quinta-feira (28), mais de R$ 248 milhões de auxílio emergencial para 196 mil pessoas. A portaria do Ministério da Cidadania foi publicada hoje…