A Paraíba o tempo todo  |

Cavalcanti lamenta efeitos das chuvas na PB

Roberto Cavalcanti (PRB-PB) alertou para a situação de calamidade pública em que se encontra o município paraibano de Patos. O senador informou que, na noite de segunda-feira, o município recebeu 300 milímetros de chuva, o que historicamente equivale a toda precipitação que a região recebe durante a estação chuvosa.

O parlamentar disse que os danos são incalculáveis e apelou pela ajuda do governo federal, pois os esforços da prefeitura de Patos e do governo estadual não serão suficientes.

– Nós temos de dar as mãos e fazer com que aconteça algum apoio extra para essa população que está em situação de catástrofe – afirmou o senador.

Agência Senado

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe