Após novos boatos de que estaria, de fato, mantendo um affair com Isis Valverde, Cauã Reymond se negou a comentar sua separação, durante entrevista exibida no “Fantástico” do último domingo (19).
O ator conversou com Renata Vasconcellos sobre o período em que ficou longe de casa para gravar a série “Amores Roubados”, mas preferiu falar apenas da relação com a filha, Sofia. “Foi doído”, disse ele sobre seus 98 dias longe de casa, em meio a uma crise no casamento.
“Eu voltei [para visitar a filha]. Vamos deixar uma coisa clara. Eu voltei várias vezes, a produção me proporcionou isso. Não foram tantas vezes quanto eu gostaria, mas eu tive… pude ficar uns finais de semana”, ressaltou o artista, que gravou a minissérie na Bahia e no Pernambuco.
Entretanto, a respeito da superação do fim de seu casamento com Grazi Massafera, o bonitão desconversou. “Eu prefiro tratar o assunto com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é para o público, mas a gente tem o direito de ter o nosso privado”, disparou, acrescentando uma crítica aos boatos que correm pela internet.
Já quando o assunto foi paternidade, Cauã ficou bastante animado. Questionado acerca da possibilidade de dar irmãos a Sofia, o galã se empolgou. “Com certeza. Mais uns dois, três”, garantiu.
Vale lembrar que as notícias de um suposto caso entre o bonitão e Isis Valverde começaram a circular durante as gravações da série exibida pela Globo. No entanto, os dois nunca confirmaram qualquer envolvimento.
Famosidades
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Justiça da Paraíba determinou a exumação do corpo de um idoso após denúncia de…
A partir deste domingo (25), o valor da passagem de ônibus em João Pessoa terá…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que concederá isenção de algumas categorias de…
O reforço policial na região de Catolé do Rocha resultou em novas prisões nesta madrugada…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) entregou na manhã desta sexta-feira (23) dois tratores…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…