A Paraíba o tempo todo  |

Casal Nardoni é alvo de malhação de Judas em São Paulo

A festa de malhação de Judas em São Paulo, realizada há mais de 80 anos na Rua Lavapés, no Cambuci, região central da capital, contou este ano com bonecos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O casal foi o primeiro atacado pelos moradores do bairro, por volta das 11h45 deste sábado (3).

O médico Roger Abdelmassih, acusado de 56 estupros, também foi alvo dos participantes armados com pedaços de paus. A brincadeira contou ainda com a malhação do ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, preso por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção no governo. O boneco do ex-governador foi o mais malhado pela população.

 

“A justiça já está sendo feita contra o casal, mas o Arruda ninguém sabe ainda que fim vai levar”, afirma Johnny Ferrary, morador do bairro Cambuci há 30 anos. “Fora que os Nardonis prejudicaram a própria família, já o governador do Distrito Federal desviou verba de todos os contribuintes, o que faz com que a revolta contra ele seja maior.”

g1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe