Uma casa de três andares desabou em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (12). Por volta das 7h, bombeiros tinham isolado a área e tentavam localizar possíveis vítimas do desabamento.

Em um dos pavimentos, os bombeiros tentam cavar os escombros. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas estão desaparecidas. Segundo a Defesa Civil, uma das pessoas desaparecidas é uma criança.

O desabamento ocorreu em um imóvel que fica às margens de um rio na região. Imagens do Globocop mostram que as paredes da casa ficaram com grandes rachaduras após o desabamento.

Imóveis que ficam ao redor também correm risco. Pouco antes das 8h, um homem usando um capacete entrou na casa que desabou para retirar gaiolas de passarinho do local.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vital do Rêgo determina que Bolsonaro pare de anunciar em sites que promovem ilegalidade

O ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União (TCU), determinou nessa sexta-feira (10), de forma cautelar, que o governo federal pare de anunciar em sites que promovam atividades…

Fundador do PV morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

O ex-deputado federal pelo PV, Alfredo Sirkis, morreu nessa sexta-feira (10), aos 69 anos, em acidente de carro, no Rio de Janeiro. Sirkis foi um dos fundadores do Partido Verde…