A Paraíba o tempo todo  |

Carrossel tem pa­drão da Globo, diz Silvio Santos

Segundo Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, o apresentador viu imagens de “Carrossel” e considerou que a trama tem o padrão de qualidade da Globo. “Isso aí é da Globo?”, perguntou Silvio ao ver cenas do folhetim em sua casa. A novela estreará no dia 21, às 20h30, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, num total de 260 capítulos. Cada episódio custará entre R$ 170 mil e R$ 200 mil. Em “Carrossel”, Maisinha, 9 anos, será a espevitada Valéria.

 

 

Embora tenha namorado na trama, ela conta que na vida real nunca nem beijou na boca. Para agilizar as gravações, algumas crianças usam ponto eletrônico por terem dificuldade em decorar o texto.

 

 

FOLHA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe