A Paraíba o tempo todo  |

Carro fica pendurado após ‘voar’ e quase atinge moradores; vídeo

Um carro ficou pendurado em uma casa após “sobrevoar” um córrego na zona leste de São Paulo no domingo (15). O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. Nenhum morador da casa ficou ferido.

O carro invadiu a residência e quebrou a parede, ficando a apenas 1 m de distância das pessoas que estavam no imóvel no momento do acidente — por pouco ele não atingiu um bebê de seis meses.

Na manhã desta segunda-feira (16), o veículo já tinha sido retirado do local. O buraco feito no imóvel foi fechado com um tapume.

Assista o vídeo:

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe