A Paraíba o tempo todo  |

Carminha mata Betânia e coloca a culpa em Nina

Com o aguardado capitulo 100 se aproximando, no próximo dia 19, mais revelações sobre a grande virada de “Avenida Brasil” vão aparecendo. Depois de descobrir que Nina (Déborah Falabella), na verdade é Rita, Carminha (Adriana Esteves) bola um plano para fazer com que a ex-enteada seja punida.

Como adiantou a coluna “NaTV”, Carminha descobrirá a real identidade de Nina depois de revistar a casa de Betânia (Bianca Comparato) com Lúcio (Emiliano D’Avila). Depois de ouvir a verdade de Nilo (José de Abreu), que guardava uma foto e a boneca de pano de Rita, Carminha dá uma surra no malandro e vai pra casa.

Ela então manda a família, que se preparava para ir a Cabo Frio, viajar sem ela. Depois que ficam à sos, Nina desaparece. O sumiço da cozinheira será discutido pelos personagens por diversos capítulos, e muitas teorias serão levantadas, como a de que Carminha teria enterrado Nina viva. Mas fontes dos bastidores do folhetim garantem que João Emanoel Carneiro preparou outra história: depois de mandar Lúcio matar Betânia como se parecesse que havia sido Nina, Carminha diz para a cozinheira que sua “vingancinha” acabou. Preocupada, Nina foge, mas nunca sairá de perto de Carminha e Max, e reaparecerá na hora certa com as provas para, finalmente, se vingar da vilã.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe