A Paraíba o tempo todo  |

Campanha ‘Lula Livre’ chega ao Maior São João do Mundo, em CG

Campina Grande, no agreste paraibano, é conhecida por realizar O Maior São João do Mundo e nesta quinta-feira (27) vai receber uma homenagem ao maior líder político popular da história do Brasil. O “Arrastapé da Resistência” marca a inauguração do Comitê Lula Livre no município e acontece em parceria com o Comitê Estadual. O Evento acontece a partir das 17h, com concentração no “Bar do Tenebra”, localizado na rua Sebastião Donato, no Parque do Povo; onde tradicionalmente acontecem os festejos juninos.

Uma das coordenadoras do Comitê Lula Livre no município, Socorro Ramalho acredita que a prisão do ex-presidente seja uma armação e por isso “não adianta esperar das instituições, a liberdade de Lula depende de nossa luta, nossa garra”.

Membro da coordenação do Comitê Estadual Lula Livre, Cely Andrade acredita que a organização popular e as mobilizações nas ruas são elementos fundamentais para garantir a liberdade e desmascarar a armação criada para prender Lula.

“A construção desse evento começou há pouco mais de um mês, articulando parcerias. Vamos aproveitar esse momento da festa junina para trazer essa resistência; aproveitar para unir a alegria do São João com a esperança de ver Lula Livre e de continuar acreditando que a verdade vencerá a mentira”, contou. “Queremos falar com o povo, mostrar a farsa montada para prender Lula, explicar tudo que está em jogo; espalhar essa mensagem de que jamais vamos abandoná-lo e que Lula possa voltar para os braços do povo”, apontou Cely.

Companheiros e Companheiras de João Pessoa vão contar com transporte, com destino ao Parque do Povo. A condução custa R$50 reais e tem partida prevista para as 16h, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação na Paraíba (Sintep), localizado na rua Professor José Coelho, 61; Centro. As informações são do portal Paraibajá.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe