A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Medina, do Los Hermanos, cria polêmica com Michel Teló

O músico Bruno Medina, do Los Hermanos, foi parar nos Trending Topics ao falar sobre o sucesso de Michel Teló. Em seu blog, ele compara o sucesso do hit sertanejo “Ai se eu te pego” com o de “Anna Júlia”, composta por sua banda.

Ao comentar sobre Réveillon, o músico diz que durante a festa teve que ouvir a música, que “se apoderou de seu cérebro tal qual o exército americano fez com o território afegão em sua cruzada anti-terrorismo”.

Na comparação entre os dois sucessos, ela cita a criação do YouTube. “Na época em que Anna Júlia foi lançada, ao menos, não havia Youtube, o que certamente poupou nossos detratores da infindável proliferação de clipes da música, protagonizados por bêbados gregos dançando em Ibiza ou por italianos solitários cantando o refrão pegajoso em frente a webcam”.

 

“Faço votos sinceros de que consiga construir um legado musical consistente o bastante para evitar que todo seu trabalho seja tomado por uma só música”, escreveu Bruno, que completou pedindo para Teló passar bastante tempo em sua turnê interncional.

 

“Gostaria de desejar que sua turnê internacional, que se inicia agora em janeiro, seja a primeira de muitas. Alias, não seria mal se você resolvesse passar logo todo o ano de 2012 viajando pelo mundo. Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro. Para terminar, um único pedido: dá próxima vez que gravar uma música, em prol da sanidade mental de milhões de pessoas, por favor, considere não criar dancinhas”.

 

Sucesso internacional

Em países como Itália, Espanha, Bélgica e Holanda, Teló ocupa a primeira posição nas paradas musicais, Ai, Se Eu Te Pego vem desbancando nomes de peso como Adele e Coldplay.

 

Recentemente, Teló gravou uma versão em inglês do hit chamada de “Oh if I Catch You” para conquistar os ingleses e os americanos. Após ser citado como fenômeno brasileiro em um artigo da revista “Forbes”, o cantor prepara um dueto com o rapper Pitbull.
 

O Dia Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe