A Paraíba o tempo todo  |

Bruno, do KLB, recebe alta

O cantor Bruno, integrante do trio KLB, teve uma breve passagem pelo hospital Albert Einstein nesta segunda-feira (20). Ele foi atropelado ao sair de uma casa noturna na zona sul de São Paulo e foi atropelado por uma motorista que dava ré em seu carro.

O acidente aconteceu nesta madrugada no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi. Bruno parou na frente de uma van para dar autógrafos e acabou atropelado por uma mulher, que o prensou contra o veículo.

“Foi uma porrada muito violenta. Ele estava tirando fotos com um pessoal ao lado de uma van quando uma menina deu ré e esmagou ele”, disse Franco Scornavacca, pai do cantor.

De acordo com Franco, estilhaços de vidro cortaram o braço do cantor. O Bom Dia Brasil, da TV Globo, diz que também sofreu luxação na perna. À reportagem, Bruno afirma que a motorista estava visivelmente alcoolizada.

Bruno não quis abrir boletim de ocorrência e recebeu alta às 10h30 desta segunda-feira. Ele foi direto para a casa dos pais, na Chácara Flora, zona sul da cidade, e deverá permanecer em repouso por cinco dias.

 

E+

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe