A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio em SP

 Os bombeiros ainda trabalham para combater o incêndio que atinge um shopping de comércio popular no Brás, região Central de São Paulo, que teve início na noite desta quarta-feira (24).

No local, funcionam cerca de cem lojas de roupas e eletrônicos. Parte do teto do shopping desabou. Uma vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas após inalar fumaça. Outras três pessoas foram atendidas pelos socorristas.

O fogo atingiu a rede elétrica e transformadores explodiram. Parte da Rua Rodrigues dos Santos continua sem energia elétrica e não há previsão para retorno da luz.
Mais 70 homens do Corpo de Bombeiros trabalham no combate às chamas e contam com o auxílio de caminhões-pipas. Os bombeiros tiveram dificuldade para manusear os hidrantes instalados na região.

 

Os bombeiros ainda não sabem dizer se o shopping possui alvará de funcionamento, mas o dono do centro comercial diz que o local está legalizado.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) diz que a Rua Monsenhor de Andrade, no cruzamento com a Rua São Caetano, está bloqueada. A Rua Rodrigues dos Santos com a Rua Oriente também está interditada.
Esse é o segundo incêndio na mesma região. Na terça (22), quatro pessoas morreram carbonizadas e outras nove se feriram após fogo em um cortiço no Brás.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe