(foto: Evaristo Sa/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro realizou, na tarde desta sexta-feira (12/7), um procedimento de remoção dentária. A ordem médica é que ele evite falar muito e realizar esforços por três dias. A previsão é que ele passe o fim de semana no Palácio da Alvorada, em repouso.

Antes da retirada do dente, o presidente aproveitou para almoçar feijoada no restaurante popular do Palácio do Planalto, conhecido como Bandejão. O local oferece refeições a quilo aos funcionários do Executivo.

Na agenda da tarde, não havia compromissos marcados. Por conta do procedimento, a ida prevista para Santa Catarina, na próxima segunda-feira (15/7), para a entrega de ônibus escolares, foi suspensa. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, é quem participará do evento.

No Facebook, o presidente postou um vídeo no qual aparece cumprimentando apoiadores e, na mensagem, afirmou que, por conta do procedimento, retornou mais cedo para a residência oficial e desejou um “bom fim de semana a todos”.

Correio Braziliense
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vítimas de acidente de trânsito não terão mais direito ao DPVat

O presidente Jair Bolsonaro assinou nessa segunda-feira (11) medida provisória (MP) extinguindo, a partir de 1º de janeiro de 2020, o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por veículos automotores…

Carlos Bolsonaro amanhece sem contas nas redes sociais

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PSL, amanheceu com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados. Filho mais atuante do presidente Jair Bolsonaro nas redes, seus perfis pessoais…