A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro extrai dente e deve evitar falar e ficar de repouso por três dias

(foto: Evaristo Sa/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro realizou, na tarde desta sexta-feira (12/7), um procedimento de remoção dentária. A ordem médica é que ele evite falar muito e realizar esforços por três dias. A previsão é que ele passe o fim de semana no Palácio da Alvorada, em repouso.

Antes da retirada do dente, o presidente aproveitou para almoçar feijoada no restaurante popular do Palácio do Planalto, conhecido como Bandejão. O local oferece refeições a quilo aos funcionários do Executivo.

Na agenda da tarde, não havia compromissos marcados. Por conta do procedimento, a ida prevista para Santa Catarina, na próxima segunda-feira (15/7), para a entrega de ônibus escolares, foi suspensa. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, é quem participará do evento.

No Facebook, o presidente postou um vídeo no qual aparece cumprimentando apoiadores e, na mensagem, afirmou que, por conta do procedimento, retornou mais cedo para a residência oficial e desejou um “bom fim de semana a todos”.

Correio Braziliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe