A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro é monitorado após exame de Wajngarten dar positivo para coronavírus

Tanto o presidente da República, Jair Bolsonaro, como integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, estão sendo monitorados após teste do secretário especial de Comunicação, Fábio Wajngarten para o coronavírus, dar positivo.

O grupo deverá avisar caso sintam qualquer sintoma, além de procurar um hospital militar em Brasília para fazer os exames.

Participaram da comitiva aos Estados Unidos os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) além dos senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC), os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr, entre outros.

PB Agora

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe