Por pbagora.com.br

Tanto o presidente da República, Jair Bolsonaro, como integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, estão sendo monitorados após teste do secretário especial de Comunicação, Fábio Wajngarten para o coronavírus, dar positivo.

O grupo deverá avisar caso sintam qualquer sintoma, além de procurar um hospital militar em Brasília para fazer os exames.

Participaram da comitiva aos Estados Unidos os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) além dos senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC), os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr, entre outros.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE alerta que e-Título poderá ser baixado somente até sábado

O Tribunal Superior Eleitoral alerta que o aplicativo e-Título só poderá ser baixado até às 23h59 deste sábado (28). A ferramenta digital dá acesso a uma série de serviços projetados…