A Paraíba o tempo todo  |

Bismarchi vira destaque no Twitter; confira

Ângela Bismarchi foi entrevistada por Danilo Gentili no “Agora É Tarde” desta terça-feira e como sempre soltou algumas de suas pérolas. As declarações da loura fizeram tanto sucesso que o nome dela foi parar nos Trending Topics.

“Nossa convidada do dia já brigou comigo no Twitter, já quis me processar, é modelo, sexóloga…”, anunciou o comediante, antes dela entrar usando uma burca. Ela explicou que como ele disse que ela é muito feia, ela resolveu ir toda tampada. Mas depois contou que era brincadeira e estava assim porque voltou da Arábia há pouco tempo.

Gentili comentou que ficou sabendo que ela andou de camelo pelada e ela confirmou. “Eu voltei com o púbis todo depiladinho de tanto que ficou ralando ali”, declarou ela. Ela quis saber se ele não curtiria e explicou como a fêmea do camelo seduz o macho. “Ela esfrega a genitália no rostinho, na cara dele, pra excitar”, disse, arrancando risos da plateia.

“Eu faço sexo todos os dias. Trinta vezes ao mês, inclusive em fevereiro. Esse é um dos meus 10 mandamentos”. Gentili questionou se o marido dela aguenta. “Ele aguenta, se não não estaria comigo”, contou Ângela.


 

O DiaOnline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe