A Paraíba o tempo todo  |

Bell Marques continua em carreira solo

 O anúncio feito na última semana que Bell Marques, 61, que estava deixando a banda Chiclete com Banana pegou muita gente de surpresa.

O cantor afirmou que o desejo de seguir um novo rumo não é recente.

“Há quatro anos, em conversa com meus sócios, eu disse: ‘Não estou satisfeito, quero sair logo depois do Carnaval”, revelou à revista “Contigo!”.

Ele disse que a por influencia da família ele continuou na banda: “Quando eu cheguei em casa, contei para Aninha, Rafa e Pipo. Todos tomaram um bruta susto. Aí falaram: ‘Meu pai, não saia, não.”

Bell contou que não estava mais empolgado com as apresentações, pesando em sua decisão este ano. “Eu estava subindo mecanicamente para tocar e cantar. Então avisei minha família que iria sair.”

Após mais de 30 anos com o grupo de axé baiano, Bell fará as últimas apresentações com o Chiclete com Banana no Carnaval de 2014.

 

F5

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe