Por pbagora.com.br

 O anúncio feito na última semana que Bell Marques, 61, que estava deixando a banda Chiclete com Banana pegou muita gente de surpresa.

O cantor afirmou que o desejo de seguir um novo rumo não é recente.

“Há quatro anos, em conversa com meus sócios, eu disse: ‘Não estou satisfeito, quero sair logo depois do Carnaval”, revelou à revista “Contigo!”.

Ele disse que a por influencia da família ele continuou na banda: “Quando eu cheguei em casa, contei para Aninha, Rafa e Pipo. Todos tomaram um bruta susto. Aí falaram: ‘Meu pai, não saia, não.”

Bell contou que não estava mais empolgado com as apresentações, pesando em sua decisão este ano. “Eu estava subindo mecanicamente para tocar e cantar. Então avisei minha família que iria sair.”

Após mais de 30 anos com o grupo de axé baiano, Bell fará as últimas apresentações com o Chiclete com Banana no Carnaval de 2014.

 

F5

Notícias relacionadas

CPI da covid-19 quer ouvir Queiroga, Guedes e ex-ministros

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ser chamado à CPI da Covid para explicar os gastos do governo com o auxílio emergencial e o seu impacto sobre a população mais vulnerável durante a pandemia.…

Pesquisa mostra taxa maior de infecção de animais pela covid-19

Pesquisadores do Laboratório de Biologia Molecular do Instituto de Pesquisas Biomédicas do Hospital Naval Marcílio Dias, do Laboratório de Imunofarmacologia da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e médicos veterinários da Clínica…