Por pbagora.com.br

O bebê de 7 meses que foi atacado por um rottweiler na sexta-feira, em Cascavel, no estado do Paraná, permanece internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná. A criança não corre risco de morte, mas pode ter seqüelas em função dos ferimentos na cabeça. Informou a assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com boletim médico divulgado neste sábado, o quadro evoluiu bem e a criança está em observação, mas o diagnóstico dos exames neurológicos ainda não é preciso. O bebê também teve lesões no tórax e perfuração no pulmão.

O menino brincava próximo ao canil do cachorro quando o animal o puxou para dentro da casinha e o atacou. A mãe e a avó da criança estavam no local no momento do ataque, mas não conseguiram evitar que o cão mordesse o bebê.

 

terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima de Covid-19 em hospital público no DF

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, morreu nesta quarta-feira (12) no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal. De acordo com as informações, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos,…

PL que garante uso do salário-educação para pagar professores na pandemia chega à Câmara

O Projeto de Lei (PL) 2.906/2020, relatado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que permite, em caráter excepcional, o uso dos recursos do salário-educação para o pagamento de professores…