A Paraíba o tempo todo  |

Bebê atacado por rottweiler segue internado no Paraná

O bebê de 7 meses que foi atacado por um rottweiler na sexta-feira, em Cascavel, no estado do Paraná, permanece internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná. A criança não corre risco de morte, mas pode ter seqüelas em função dos ferimentos na cabeça. Informou a assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com boletim médico divulgado neste sábado, o quadro evoluiu bem e a criança está em observação, mas o diagnóstico dos exames neurológicos ainda não é preciso. O bebê também teve lesões no tórax e perfuração no pulmão.

O menino brincava próximo ao canil do cachorro quando o animal o puxou para dentro da casinha e o atacou. A mãe e a avó da criança estavam no local no momento do ataque, mas não conseguiram evitar que o cão mordesse o bebê.

 

terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe