A Paraíba o tempo todo  |

BBB9: Ralf e Mirla deixam a casa rumo ao Carnaval de Salvador

Na manhã desta segunda-feira(23), Mirla e Ralf deixaram o confinamento e seguiram em direção ao Carnaval da Bahia. Mesmo sem saber o destino, os dois deixaram as malas prontas na despensa e correram para a porta de saída da casa.

 

“Aproveitem bastante. É um momento único”, gritou Naiá. Flávio, Milena e Priscila também acompanharam os brothers no jardim e desejaram que aproveitassem o momento por todos os que ficaram.

 

Big Fone

Mirla ganhou o presente após atender ao Big Fone e escolheu Ralf para lhe fazer companhia. Acompanhados do diretor Boninho, os dois seguiram de jatinho direto para Salvador e terão o privilégio de conferir a apresentação de Cláudia Leitte.

 

ig.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe