Na manhã desta segunda-feira(23), Mirla e Ralf deixaram o confinamento e seguiram em direção ao Carnaval da Bahia. Mesmo sem saber o destino, os dois deixaram as malas prontas na despensa e correram para a porta de saída da casa.

 

“Aproveitem bastante. É um momento único”, gritou Naiá. Flávio, Milena e Priscila também acompanharam os brothers no jardim e desejaram que aproveitassem o momento por todos os que ficaram.

 

Big Fone

Mirla ganhou o presente após atender ao Big Fone e escolheu Ralf para lhe fazer companhia. Acompanhados do diretor Boninho, os dois seguiram de jatinho direto para Salvador e terão o privilégio de conferir a apresentação de Cláudia Leitte.

 

ig.com

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senadores e deputados reagem à ofensa de Bolsonaro a repórter

As ofensas proferidas nesta terça-feira (18) pelo presidente Jair Bolsonaro contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal “Folha de S. Paulo”, provocaram reações de deputados e senadores. Pela manhã,…

Reforma tributária aumenta confiança do setor produtivo e pode aumentar contratações, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) espera que a comissão mista que discutirá a reforma tributária no Congresso Nacional elabore uma proposta “favorável” à retomada do desenvolvimento econômico. A previsão…