A Paraíba o tempo todo  |

BBB13: Yuri afirma que não usa cueca há 15 anos

Yuri, André e Kamilla conversaram sobre roupas na noite dessa terça-feira (29). O lutador afirmou que às vezes algumas peças de roupa somem na casa. “Tem gente que rouba meia aqui”, afirmou. “Roubam cueca”, acrescentou André.
 

Kamilla entrou no papo e contou que tinha uma cueca sem dono no quarto. “Eu venho aqui fora toda hora só para ver se alguém pegou minha meia”, disse Yuri. A sister aproveitou para contar que nunca lavou roupa na casa.
 

“Cada um tem suas coisas. É caso de voto. Paredão! Meia não, cueca pode. Não uso cueca. Não uso há 15 anos. Dou liberdade a ele”, afirmou o lutador. “Também passei um bom tempo sem usar cueca. Com bermuda, nem pensar”, contou André.

 

TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe