Categorias: Brasil

BBB13: Marcello e Aslan deixam prova do líder; 6 seguem na disputa

PUBLICIDADE

O pernambucano Aslan, com dores no pé, e o carioca Marcello, desequilibrado, deixaram a prova de resistência na madrugada desta sexta-feira e não estão mais na disputa pela liderança. Agora, seis brothers seguem tentando manter o equilíbrio em uma corda.
 

O professor de muay thai Yuri começou bem a Prova do Líder, que começou na quinta-feira (24), demonstrando confiança, concentração e se tornando até um exemplo para Pedro Bial explicar suas regras. No entanto, o goiano de 27 anos não durou muito mais de dez minutos nela e foi o primeiro a deixar a disputa pelo posto mais desejado da casa. Fani Pacheco fez o mesmo pouco depois. Ao todo, dez confinados participaram da atividade, que excluiu o atual Líder, Ivan, além de Fernanda, Anamara e Andressa, vetadas por Marcello, dono do Poder do Não.
 

É a primeira vez em 2013 que o Líder do Big Brother Brasil é escolhido por meio de uma Prova de Resistência. Antes, no dia de estreia do programa, houve disputa semelhante, mas esta valia um carro, não a liderança. Além disso, a nova brincadeira é bem mais complicada do que a anterior, na qual os brothers precisaram ficar encostados até o limite em um veículo.
 

Desta vez, os participantes precisam ficar equilibrados sobre uma grande corda, apoiada em três pilares, e segurar pelo maior tempo possível uma enorme trança de cabelo com apenas uma das mãos, sem poder desencostá-la do objeto. “Vocês vão brincar de Rapunzel. Mas não pode se apoiar nas correntes, nem na estrutura de alumínio. Outra coisa: segurou com uma mão, não pode mais trocar. Vai com ela até o fim”, esclareceu Bial.
 

Desde o início, os confinados demonstraram dificuldades para suportar a provação. Além do braço esticado em posição praticamente fixa, o que causa desconforto, dormência nas extremidades e até cãimbra, eles precisavam se equilibrar na fina e irregular corda sob seus pés, atrapalhando-os a qualquer movimento dos adversários. “Dói tudo”, reclamava Marien a cada momento. “Esse dedo aqui tá muito dormente. Acabou”, completava Kamilla.
 

Tentando descontrair, Eliéser cantava, lembrava do show de Naldo na noite anterior e indagava a produção, em alto volume, sobre como faria para tomar seus medicamentos – ele machucou o braço na Festa Charme. O clima de seriedade, no entanto, era geral. “Se você não se concentrar vai ser o próximo (a sair)”, avisou Aslan. O paranaense não se abateu. “Não consigo ficar quieto. Preciso falar para o sangue circular”, rebateu. Com seriedade, o pernambucano acabou convencendo-o de ficar mais tranquilo, até para não atrapalhar os colegas.
Esquentando
 

As primeiras duas semanas da 13ª edição do Big Brother Brasil foram lentas no quesito affairs. Se em outras temporadas os casais já começavam a se formar nas festas de estreia do reality show, em 2013 pouca coisa aconteceu. Os homens, de pouca atitude, evitaram se envolver; as mulheres, atiradíssimas, sofreram para convencer, por meio de sedução, seus alvos a ceder. Tanto que, de beijo para valer mesmo até então, apenas de André em Fernanda, que penou para conseguir o contato labial com o “príncipe”. Mas as coisas parecem estar começando a mudar.
 

Logo depois do show do funkeiro pop Naldo, na noite de quarta-feira (23), a Festa Charme mostrou que poderia marcar uma nova realidade amorosa no confinamento, tanto positivo quanto negativamente. “Que os nossos sejam nossos, que os dela sejam nossos e que os nossos nunca sejam delas”, brindaram as sisters no início da madrugada, dando início à temporada de caça.
 

Tudo começou com Yuri. Desde sua entrada na casa como substituto de Kléber Bambam, no primeiro final de semana, o brother vinha tentando tirar uma “casquinha” de Natália. Falou para quem quis ouvir o quanto queria agarrá-la – inclusive, inúmeras vezes, para a própria. Mas a sister se mostrava irredutível. Mesmo na quarta-feira, a gaúcha, em momento de desabafo com Anamara, criticou as investidas do professor de muay thai, lamentando o fato de ele dizer que só fica com “mulher gostosa” e que só sexo importa nesta vida.
 

Mas, em festa regada a álcool, Yuri virou o jogo e beijou a sister, protagonizando cenas quentes com ela, com direito a fortes apertos no bumbum e noite passada lado a lado no quarto. Mais: ainda ouviu a gaúcha lhe pedindo para “agitar” Eliéser para Marien, que mais cedo disse a Natália estar com uma irresistível atração por ele.
 

“Acorda, Eliéser, acorda”, chamou Yuri, enquanto o paranaense dormia profundamente no quarto. “Eliéser, a Marien quer beijar sua boca”. “Fala que eu to dormindo”, respondeu o brother.
 

Fernanda e André também se reaproximaram. Acordados em não mais se envolverem romanticamente, os dois deram um longo beijo na sala durante a festa. “André, a gente combinou de ficar amigo”, disse, contrariada, a mineira, no momento em que era agarrada pelo “príncipe”. “Mas isso também é amizade”, respondeu o brother antes de beijá-la.
 

“Frouxão”

Houve um casal, no entanto, que viu sua relação esfriar. Depois de duas semanas praticamente grudados, Nasser e Andressa parecem estar vivendo uma crise. Durante a madrugada, a sister chamou o brother para dançar, convite recusado por ele com a seguinte justificativa: “estou velho”. “Todo mundo sabe, mas você não quer aceitar. Deita comigo toda noite”, desabafou ele, que na sequência foi rejeitado ao pedir um “beijinho” à paranaense. “Todo mundo já sabe, só você quer esconder”, criticou o gaúcho.
 

Na manhã de quarta, Andressa se deitou na área externa da casa ao lado do brother e lhe pediu desculpas sobre seu comportamento na noite anterior, na qual se mostrou bastante alterada pelo álcool. “Não fiquei bravo por esse motivo, mas hoje você não olhou na minha cara. Tu é frouxa, porque a pessoa que gosta de ti aqui dentro sou eu e, se tu gosta de mim, deveria ficar comigo”, afirmou.
 

A resposta foi uma verdadeira patada: “o mais frouxo aqui é você. Sou frouxinha, você é frouxão”.

 

 

TERRA

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente do PT diz que tendência é por nova pesquisa e decisão na capital pode ser novamente adiada

Em entrevista na noite de ontem (16), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…

17 de maio de 2024

STF defere a favor do Governo do Estado em ação sobre mudanças nas emendas na ALPB

Uma decisão ontem (16), do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu…

17 de maio de 2024

Júri popular condena irmãos por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem na cidade de Pedras de Fogo

Em decisão da justiça paraibana, por meio de júri popular, foram condenadora na noite de…

17 de maio de 2024

Pré-candidatura de Inácio Falcão a prefeito de Campina Grande será lançada nesta segunda-feira

O lançamento da pré-candidatura a prefeito de Campina Grande do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB)…

16 de maio de 2024

Nas redes sociais, Tovar nega desligamento do grupo Cunha Lima, mas reitera que se racha com Bruno ocorrer, ficará com Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) utilizou suas redes sociais para esclarecer recentes rumores…

16 de maio de 2024

Presidente do PSDB/PB reconhece que Romero ainda é o principal cabo eleitoral de CG

Na tarde desta quarta-feira (15), o deputado estadual Fábio Ramalho reconheceu em uma entrevista ao…

16 de maio de 2024